quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu

Eu!!!
Encontrei na letra da música da Sandy,aonde vem mostrando bem quem sou no momento
Quem Eu Sou
A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr
Procurando
Nos meus sonhos
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Quem realmente eu sou.

No momento,estou me redescobrindo,descobrindo quem realmente eu sou, sabe quando um dia você acorda com vontade de mudar tudo,a cor do seu cabelo,a cor do seu quarto,o lugar que você mora,enfim mudar tudo?.
Não sei se alguém já se sentiu assim,mais um tempo atrás acordei assim decidida a mudar muitas coisas,cansei de muita coisa e de muita gente, de repente vi que a aquela menina de antes mudou,na realidade as próprias pessoas em minha volta me fizeram mudar assim,mais eu gostei das mudanças,passei a me conhecer mais, e ainda falta coisas para eu me conhecer, nessa nova Luzia ainda trago características da antiga,minha alegria por exemplo, essa nunca morre,o meu jeito de ver o lado bom das coisas,meu jeito carinhoso de ser,e ser decidida no que realmente eu quero,alías agora estou ainda mais decidida,no que eu quero eu realmente corro atrás,não é nos primeiros obstáculos que vou logo desistir,a propósito, desistir não entra mais no meu vocabulário,não falo com relação a correr atrás de alguém que me interesse,isso não,posso até esta muito interessada,amando alguém, mais eu correr atrás e dizer, isso não,pra mim esse vai ter que ser o papel do homem certo pra mim,tudo bem que tenho amigas que deu certo em se declarar para quem estava interessada,eu mesmo já fiz isso,e na época deu certo também,mais agora não sou mais assim,de eu sair do meu cantinho e correr o risco de entregar meu coração a um que não vai dar valor,isso não mais.
Me amo muito mais agora,tenho meus planos e sigo enfrente para conquistar meu caminho,meus planos não falo para todos,falo para os que são leais a minha amizade.
Sou muito fácil de fazer amizades, gosto de conhecer pessoas,mais considerar uma pessoa como amiga,não é fácil,já tive muitas decepção com relação a amizades,de modo que agora estou mais seletiva.
Percorro meu caminho de cabeça erguida, com olhos fixo nos meus planos, fazendo minhas mudanças a cada dia para me tornar uma pessoa ainda melhor,sempre decidida e de atitude,sendo eu mesma,e conquistando o que eu quero e quem eu quero a meu jeitinho de ser.
Não vou mudar meu jeito para conquistar amizade ou um amor,as pessoas vão gostar de mim,pelo que realmente sou,meu jeito hora dengoso hora raivoso.

4 comentários:

  1. Pode ter certeza q vc não é a única. Também já acordei assim, decidida a mudar muita coisa! E isso é ótimo!! ;D Amei seu texto, como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa mudar, mas sim se conhecer.
    cada um é cada um
    para estarmos satisfeitos temos que saber aquilo o que temos no nosso intimo
    ninguém precisa mudar, só precisa se descobrir e se redescobrir, pois com o tempo nós mudamos e devemos estar sempre nos analisando.
    seu texto ta ótimo

    ResponderExcluir
  3. Pois é justamente o que esta acontecendo comigo,estou me conhecendo mais e sabendo o que realmente tenho no intimo.De modo que estou mudando porque estou me descobrindo e me redescobrindo.
    Amo seus pontos de vista.Sempre são muito interessantes.
    Gracias!

    ResponderExcluir